terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa: Oncinha Rosa

Boa noite!
Gente, esse mês de julho eu recebi uma encomenda super empolgante, uma certa mocinha me procurou no facebook com uma idéia bem clara em mente: ela queria cupcakes que misturassem oncinha com rosa!
A Mariana Rangel iria fazer 18 anos e escolheu essa maneira super fashion de encher sua festa de cupcakes. Eu, claro, amei, né? Adoro quando as encomendas me dão espaço pra criar coisas únicas, por isso eu me empenhei bastante, dei várias idéias e em comum acordo nós resolvemos como a coisa seria feit!
Resumindo: eu amei! Aliás, eu e a Mari amamos, ambas ficamos super satisfeitas e é isso que importa né?
O evento aconteceu num domingo em Aldeia, ela reuniu amigos e familiares para celebrar essa data especial.
Como não podia deixar de ser, aqui estão as fotos para vocês!





E você, tem uma idéia inusitada para a sua festa? Fala com a gente! :)
Mil beijos.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Click Bolo na Xícara!

Oi gente!
Não sei se todo mundo já sabe, mas recebi uma sugestão linda e resolvi seguir: criei um album no facebook apenas com fotos enviadas por vocês, com ou dos nossos cupcakes! Tenho recebido várias fotos maravilhosas, e por isso, queria agradecer a todos os meus clientes! Resolvi então fazer um post com algumas fotinhas enviadas, para ver mais, basta entrar no nosso facebook e abrir o album especial! Esses meus clientes estão mais para fotógrafos do que tudo!






Lindas, né?
Quer ver sua foto no album? Nos envie por inbox no facebook ou por e-mail:bolonaxicaracupcakes@hotmail.com!
Para encerrar o post com chave de ouro, minha irmã, mais conhecida como Cabeção, comendo a carne onde se ganha o pão! Hahahha
Fiquem com Deus seus lindos!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Sua festa com Bolo na Xícara: Duda e Júlia

Oi queridos!
Hoje eu vim aqui mostrar as fotos de uma festa maravilhosa que contou com os nossos cupcakes! Tudo aconteceu na noite do dia 8 de junho, na Porto Finno Recepções, em Casa Forte. A cobertura está meio atrasada, né? Hahahaa, eu sei, mas entendam que meu tempo para o blog estava curto e começou a melhorar esse mês!
Mas enfim, a festa era em comemoração ao aniversário de Eduarda Brederodes e à formatura em moda da sua irmã, Júlia. Como não podia deixar de ser, a festa foi maravilhosa, a casa estava divinamente decorada(só podia né, formanda em moda!), a comida estava uma delícia(lembrando que a Porto Finno é muito elogiada pelo buffet), o DJ e as bandas Big Big Tylenol e Soul Sertanejo trataram de animar a noite e garantir um evento memorável!
Como não podia deixar de ser,  nossos cupcakes tinham que estar igualmente divinos. Conversei muito com as donas da festa antes para resolver como tudo ia ser feito, e o resultado vocês podem acompanhar nas fotos abaixo:






Além de ficarem lindos, os cupcakes foram super elogiados!
Então o que você está esperando? Nos contrate para deixar a sua festa ainda melhor!
Um beijo e ótima segunda-feira a todos!