Créditos

Design: Todo o design do blog foi feito por mim, porém, alguns recursos eu já tinha salvos no meu photoshop e por isso não sei quem os criou, qualquer problema é só me contactar.
 Inspiração: Milhões de blogs e sites sobre cupcakes, não tenho como citar todos. A idéia do nome foi dada pelo meu namorado, não achei outro serviço com o mesmo nome, mas por prevenção(caso exista) aviso que não houve nenhuma intenção de cópia ou coisa parecida.

P.S. As imagens(cardápio etc.) e o conteúdo das páginas(encomendas, etc.)  foi exclusivamente feito por mim, evite cópidas, qualquer dúvida deve ser tirada diretamente comigo.

Dito isso, agradeço muito ao apoio de toda a minha família, especialmente meus pais e minha irmã, do meu namorado que foi maravilhoso e paciente mesmo quando eu passava o DIA falando apenas de cupcakes(hehe), de todos os meus amigos(não vou citar nomes porque eles sabem.) e principalmente de Deus, que tenho certeza que está olhando por mim nessa nova empreitada.

"É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: "Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé".