Sobre mim


Larissa Lins, mais conhecida por Lara(ou Lari). Ariana, moro em Recife e tenho 19 anos, ah, vou começar o curso de direito na UFPE em agosto. Comecei a amar cupcakes através de blogs e sites, e um belo dia resolvi tentar fazer, mas sem nenhum compromisso, até porque eu nunca tinha gostado de cozinhar. A primeira fornada deu SUPER errado e eu quase desistia, minha irmã insistiu. A segunda deu SUPER CERTO, desde então passei uns quatro meses fazendo apenas para minha família e amigos, sem nenhuma intenção profissional.

 Porém, no final de 2011 eu conversei com meus pais, que me incentivaram a abrir um negócio, a confiar que eu podia fazer cupcakes cada vez mais gostosos e foi assim que surgiu o Bolo na Xícara. Ah sim, por que esse nome? É simples: cup=xícara e cake=bolo, logo cupcake é um bolo de xícara ou na xícara. Tantos nomes em inglês, resolvi dar uma brasileirada! :) 

Espero que gostem dos meus cupcakes, do blog, e que de alguma maneira eu possa contribuir com a vida de cada um de vocês!
Ah sim, sem esquecer que os créditos também devem ser dados para a minha AJUDANTE OFICIAL: ISABELLA LINS, minha hermana cabeçuda.

É isso gente, mil beijos, Larissa.