terça-feira, 19 de junho de 2012

A volta dos que não foram

Oi gente!
Não, eu não sumi, nada de ruim aconteceu e as encomendas continuam bombando! Hahaha
A verdade é que eu me dividi entre auto escola, depois aulas de trânsito, encomendas, médico, meus compromissos, e priorizei manter o facebook atualizado. Por isso peço desculpas e garanto que tentarei priorizar o blog também! Preparei um post gigante com todas as novidades, tanto que o dividi em duas partes, mas ainda falta terminar e colocar as fotos direitinho, por isso essa semana esse post completão vai estar por aqui certo? Pra não deixar vocês sem nada, aviso do novo cupcake de paçoca, edição limitada de são joão! As encomendas poderão ser feitas até o dia 28 de junho! Vai ficar de fora dessa super novidade junina?


Mil beijos meus queridos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário