sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Chegou o carnaval!

Finalmente, né!
Só de pensar que amanhã tem show de Lulu Santos no Recife Antigo, maravilha!
Tirando o fato que o céu está desabando em Recife, tá tudo certo né? Hahaha
Enfim, hoje é meu último dia de trabalho antes do recesso carnavalesco, então eu queria desejar a todos um excelente carnaval, com muitos cupcakes, shows, fantasias e alegrias!
Esse carnaval está sendo realmente muito especial para mim, então agradeço a todos os meus clientes, amigos, meu namorado e meus familiares pelas coisas boas que estão acontecendo!
Ah sim, o sorteio vai até a quarta-feira de cinzas! Então quem ainda não está participando, corre lá no facebook e participa!
É isso meus amores, tudo de bom para vocês, aproveitem muito esse feriado e descansem também, somos todos filhos de Deus! Hahaha :)

Um comentário: