quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Aguardem, os cupcakes carnavalescos estão chegando!

Boa tarde gente!
Não postei antes porque essa semana está lotada, estou terminando a auto escola, fazendo encomendas, exames, enfim! Mas estava o tempo todo pensando nesse post!
Só vim avisar que já estou testando os cups de carnaval, e que logo mais eles estarão aqui bem coloridinhos, assim como eu, que já comprei a minha fantasia!
Quem tiver alguma sugestão ou pedido específico para o carnaval, me mande por e-mail! Lembrando que trabalharei em horário especial que será postado em breve, porque também sou filha de Deus :)
Aguardem que logo mais os cups carnavalescos estarão por aqui!
Enquanto isso,  deixo uma foto do novo sabor: nutella! Delícia!



Mil beijos e uma ótima quinta-feira a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário