quarta-feira, 21 de março de 2012

Cupcake ovinhos de ouro

Boa tarde amores! Peço(como sempre) desculpa pela ausência, mas estou tendo que me dividir entre as encomendas, minha auto escola, e outros detalhes da minha vida pessoal, então acabo não tendo tanto tempo para postar tudo o que eu queria aqui, mas vou me esforçar ao máximo para postar duas vezes por semana, nem que seja de madrugada!
Hoje eu vim anunciar que em breve teremos uma novidade muito legal aqui no blog, quando chegarmos a 350 curtidores teremos sorteio no face, e as novidades da páscoa estão bombando!
Pretendo fazer um post EXCLUSIVO sobre a páscoa em breve, só ainda não o fiz porque ainda estou elaborando invenções lindinhas hehe
Então, eu vou apresentar a vocês o cupcake que eu mais amei fazer até hoje: o cupcake ovinhos de ouro da páscoa!
Eu chega fiquei emocionada quando terminei, tive essa idéia do nada e me empenhei totalmente nela, como foi o primeiro, ele ainda não saiu PERFEITO, mas ficará!





É um cupcake de chocolate, com recheio e cobertura de brigadeiro, confeitado com chocolate ao leite macio e decorado com bolinhas douradas e três ovinhos de ouro em cima. É puro amor em formato de cupcake! Hahaha
Para os interessados, me consultem, ele tem um precinho especial mas que vale muito a pena!

Mil beijos e teremos muitas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário