quarta-feira, 14 de março de 2012

Dica da semana: cupcake sem cobertura e cafézinho!

Imagem: google

Boa tarde gente!
Eu queria realmente estar postando mais aqui, mas não estou com muito tempo disponível, tô me revezando entre os cupcakes, procurando um ponto de venda e ainda tentando descansar nas horas vagas! Só tentando, nos últimos dias! Hehehe
Mas enfim, hoje eu trouxe uma idéia para vocês amantes daquele velho cafézinho. Semana passada recebi uma encomenda curiosa: me pediram um cupcake de baunilha sem recheio e sem cobertura! Descobri que era pra acompanhar o cafézinho depois do almoço.
Fechei com a pessoa por R$ 2 reais cada cupcake, e deu tudo certo.

Massa de baunilha pronta

Por isso que eu dou essa dica aos amantes da cafeína: encomendem cupcake sem cobertura! Eu particularmente não gosto de café, mas ouvi relatos que o cupcake de baunilha é um acompanhamento excelente! :)
É uma questão de juntar a fome com a vontade de comer.

Ah sim, eu gostaria de desejar feliz dia da mulher atrasado para todas nós! Não tive como postar no dia, mas não esqueci essa data tão especial que marca grandes conquistas. Então: parabéns mulheres!
Por hoje é isso gente, mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário