domingo, 1 de abril de 2012

Bolo na Xícara e Aqui na Cozinha

Boa noite amores, estou super feliz com a notícia que eu vou dar, saiu uma matéria sobre mim num blog que eu adoro: o Aqui na Cozinha. Além de falar de como eu me interessei pelos cupcakes, também fala do que eu acredito que seja o mais importante na cozinha, dos sabores, enfim, é uma matéria super completa!


A Patty, que é uma fofa, e é a dona do blog, é uma especialista culinária, lá tem receitas de doces, salgados e VÁRIAS dicas de cozinha. Eu recomendo as receitas de bolos, é um melhor que o outro! Ela já morou em vários lugares do Brasil, inclusive aqui em Recife, e foi reunindo seu conhecimento ao longo dessa jornada. Atualmente a Patty mora em Garanhuns com seus filhos, e é de lá que ela cozinha e escreve receitas que são uma verdadeira inspiração. Agradeço muito a oportunidade, e indico o Aqui na Cozinha para todos que não conhecem esse blog incrível, vale muito a pena. Abaixo a foto de uma das receitas preferidas da dona: Bolo de Aipim com leite condensado e caramelo, huuuum!


Então, termino por aqui esse post super feliz de domingo!
Mil beijos para todos vocês, um ótimo início de semana!

2 comentários:

  1. oi flor,´
    parabéns pela matéria adorei, conheci teu blog atravez do site da mago e agura sou tua seguidora. Tambem trbalho com cupcakes, dá uma passadinha no meu blog.bjos
    artecomdocura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. há e esqueci de falar que asim como vc comecei bem novinha, com 18 anos. Hoje tenho 21 :)

    ResponderExcluir