quinta-feira, 12 de abril de 2012

Indicação de blog: Sobreamesa

Boa tarde queridos!
Hoje eu vim aqui falar de um blog que lançou semana passada: o Sobreamesa.


A idéia do blog me interessou muito, já que envolve culinária(cupcakes inclusos!) e tecnologia no geral. Conheci dois dos integrantes, o Orlando(escritor também do blog desatoalizados) e o Rodrigo através de uma amiga minha e percebi que o blog estava em boas mãos.
Ainda com poucas postagens, o que me interessou foi a irreverência do design, super moderno e com cores vivas, não tem como não adorar :)
Mas, como o foco principal da minha vida é culinária, vamos dar uma atenção especial a ela: sabe o foodspotting? Pois é, aquele aplicativo MAIS GOSTOSO do mundo? Lá tem uma matéria apenas sobre ele, então, não deixem de se informar!
Outra coisa que eu adoro é que na página do face existem algumas fotos delicinha de comida! E como o blog é relativamente novo, tenho certeza que ainda vamos nos deliciar bastante.

                                                                  Pavê de chocolate

Bolo de laranja

Então meus queridos, a dica está dada! Não deixem de conferir as novidades do Sobreamesa, pois valem a pena! Mil beijos e ótima quinta-feira a todos.


Um comentário:

  1. Larissa, vou agora mesmo conferir a dica.
    E essas gostosuras?!!! rs
    Bom final de semana
    Xeros

    ResponderExcluir