segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mini Cupcakes!

Boa tarde queridos!
Bom, eu sempre disponibilizei para encomendas os mini cupcakes, mas essa semana eu resolvi fazê-los pra deixar tudo nos conformes.
Para quem não sabe, os mini cupcakes são um pouco maiores que um docinho tradicional de festa, podendo ser consumidos em poucas mordidas. 
É, eu sei que o cupcake já é uma miniatura de um bolo normal, mas até ele ganhou um herdeiro!


Estão fazendo sucesso nas festas, ora sendo dados como lembrancinhas(ficam lindos empacotadinhos numa embalagem bem especial) ora substituindo os docinhos. Claro que ele é bem menor que o tradicional, principalmente se você tem uma fome bem gordinha que nem a minha!
Mas é uma alternativa muito gostosa e delicada para todas as ocasiões. E sempre tem aquelas pessoas que, ao contrário de mim, estão sempre de regime! Então é uma boa! Hehehe.


Vejam como eles ficam lindos nessa forminha toda colorida! Dá vontade de comer uns 10.
Todos os sabores tradicionais de cupcake podem ser reproduzidos nos minis, deixando seu evento super diversificado! Ou se você quiser ficar comendo em casa, sentada e assistindo televisão, pega de vários sabores para comer a tarde inteira sem enjoar! :)
Ah, e por que eles não são recheados? Porque são muito pequenos e delicados, se você recheá-los direito, eles vão abrir no meio e desgrudar da forminha, não vai ficar muito apetitoso! Mas podem acreditar que ficam uma delícia com uma cobertura bem generosa!

É isso, espero que vocês tenham gostado dessas coisas fofas!
Estou esperando encomendas, tanto do tradicional, quanto do mini!
E podem esperar: tem novidade para o carnaval.

Mil beijos!

2 comentários:

  1. Larissa,
    passei pra dizer-lhe que vamos ter um encontro de blogueiros aqui em Recife no dia 04 de Março e vim te convidar. Vamos?
    Pode ser uma boa oportunidade de divulgar os cupcakes.
    Passa lá no meu blog.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. Os cupcakes estão uma perfeição e com certeza deliciosos!
    Que maravilha.
    Parabéns!
    www.blogmago.com.br

    ResponderExcluir